domingo, 25 de janeiro de 2015

Top 5 sobre mim ou Meu aniversário!




Eu sou uma super fã de blogs. Principalmente aqueles bem pessoais, com a cara da blogueira/blogueiro. Aqueles nos quais parece que você já conhece tudo sobre a pessoa porque já acompanha o que ela escreve há bastante tempo.

Quando eu criei o ‘Books, Brownies and Beyond’,  eu queria muito que ele tivesse a minha cara e que as pessoas me conhecessem através dos meus posts e se identificassem com o meu modo de pensar e agir. Eu queria conseguir transmitir aquela sensação que eu sinto em relação aos blogs que eu acompanho.

Hoje, 25 de janeiro, é o meu aniversário de 24 anos (e aniversário é sempre um dia em que ficamos um pouco mais reflexivos) e eu acho que é uma boa oportunidade pra contar um pouco mais sobre mim aqui no BB&B.

Eu sei que é péssimo fazer uma descrição de nós mesmos, mas eu vou tentar! Haha Pra deixar mais suave, vou fazer um Top 5, okay?


Essa foto é do meu aniversário de 3 anos!



#5 Eu sou falante demais (mais do que eu deveria ser) e às vezes isso é bom. Às vezes, não.

#4 Eu não gosto de contar pras pessoas quando eu conquisto alguma coisa (eu conto só pras pessoas muito próximas). Na verdade, eu morro de vergonha de viver essas situações em que eu tenho que dizer “olha só o que eu consegui”.

#3 Eu não tenho um melhor amigo/amiga e eu considero isso uma coisa boa. Porque eu me sinto cercada de vários amigos incríveis que eu considero demais pra classificar em categorias como melhor ou não-melhor amigo.

#2 Eu canto o dia inteiro. Mentalmente, ou baixinho, ou alto mesmo (se eu estiver sozinha). Eu trabalho cantando, tomo banho cantando, faço faxina cantando. Ah! E eu não consigo dormir ouvindo música. Eu fico tão concentrada na música que eu não consigo pegar no sono!

#1 Eu sempre acredito que o melhor da vida ainda está por vir. Eu não sou muito saudosista. Eu não sou do tipo que sofre quando acaba uma determinada fase da vida. Tipo, não sofri quando acabou a escola, a faculdade, etc. Eu gosto de completar ciclos. Também não sou daquelas pessoas que acham que a melhor fase da vida foi a infância. Minha infância foi incrível, mas o meu espírito (decidido, meio independente) sempre quis chegar à fase adulta logo!

Bônus! Eu me sinto muito abençoada! Não sou aquela pessoa linda, rica, genial, pra qual tudo dá certo, mas eu consigo ver e apreciar a sorte que eu tenho por ter a família que eu tenho, os amigos que eu tenho, o meu emprego e até mesmo ter feito a minha faculdade (porque Deus sabe o quanto isso significa pra mim)! E o quanto eu não acreditava que seria capaz de realizar nada... não por falta de incentivo, mas por falta de confiança em mim mesma.

Eu sou muito grata por tudo isso! E muito grata aos meus amigos que me incentivaram muito a criar o blog que é uma das coisas que mais me dá felicidade em realizar hoje. E para a qual espero doar o máximo de mim, fazer mesmo o meu melhor por mim e por vocês que me leem.

Obrigada a você que tem acompanhado o ‘Books, Brownies and Beyond’ e tem me dado essa oportunidade de acreditar mais em mim e nas coisas que eu realizo. Espero retribuir à altura a sua confiança em mim! Agora vou lá comemorar!



Um beijo!


Laís

8 comentários: