sábado, 30 de maio de 2015

Correria e Novidades!






Oi!

Esse post tem uma razão: eu tava com muita saudade de escrever aqui no blog! <3 E queria aproveitar pra atualizar o bb&b contando um pouco sobre os meus últimos dias.

As últimas semanas têm sido muito puxadas (por conta do meu trabalho) já que estou na reta final de um projeto grande e isso tomou totalmente o meu tempo, a minha energia e a minha criatividade. Além disso, vou viajar a trabalho no início da semana e essa é uma das coisas mais cansativas que existem no mundo.

Eu fico muito triste quando não consigo manter aqui no blog a periodicidade que eu tenho em mente que é dia sim, dia não. Tem semana que dá certo, tem semana que não dá, mas juro que faço o máximo pra manter essa frequência e vou continuar tentando. Sei que é muito chato entrar e ver o blog desatualizado. Na semana que vem, com a ajuda do feriado, prometo deixar tudo em dia.

E, a partir da próxima semana, também vou dar prosseguimento a um projeto MUITO LEGAL e que eu tô MUITO ANSIOSA pra começar que vai deixar o blog MUITO MAIS ESPECIAL! Eu conto mais em breve! #surpresas

Sobre o Projeto Poupa Laís, estou fazendo o máximo pra me manter na linha e contando com muita ajuda e muita repreensão dos meus amigos! haha Algumas coisas são mais fáceis que outras. Quando completarmos um mês de projeto, eu conto com detalhes sobre a tentativa de cumprir cada uma das metas e sobre onde eu pisei na bola.

O Phelipe e eu estamos empolgados com um “especial” que vai reunir várias receitas dentro de um tema que a gente já escolheu (e que, por enquanto, é surpresa!). Quero muito que chegue logo! Tô doida pra ver no ar!

Estou pensando em vários posts legais pra postar assim que essa correria toda der uma aliviada. Quero encher o blog de novidades e quero saber as sugestões de vocês. Contem nos comentários que tipo de posts vocês querem ver por aqui, ok?!

Prometo que nos falaremos com mais frequência na próxima semana, está bem?

Beijos,


Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário