domingo, 7 de junho de 2015

Top 5 Músicas!








Oi!

Como eu esperava, a semana foi muito corrida! Mas eu prometi e cá estou trazendo o post de domingo. Pra relaxar e dar energias boas pra próxima semana, decidi fazer um Top 5 Músicas!

Vamos ouvir?

#5 Jessie J - Flashlight

Vocês gostam daquele filme com a Anna Kendrick, A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)? Eu amo esse filme! E tô super ansiosa pra ver logo a sequência dele! Flashlight, da Jessie J, faz parte da trilha sonora e tem um clipe cheio de cenas no novo filme que vão te deixar com mais vontade de ver logo!



#4 Foster The People - Call It What You Want

Fazia tempo que eu não escutava Foster the People, mas ressuscitei um álbum deles no celular e adorei de novo essa música. Achei o clipe muito legal!





#3 Vance Joy - "First Time"

Vance Joy é meio que novidade pra mim. Mas, foi só ouvir First Time pra eu ficar muito viciada. A música é linda, super gostosa de ouvir e o refrão gruda na cabeça! 





#2 Passion Pit - Carried Away

Eu sempre ouvia essa música sem saber de quem era ou qual era o nome e curtia demais, mas aí esquecia de procurar. Só esses dias me deu um estalo de ir atrás. Achei e fiquei apaixonada... Ouvi muitas e muitas vezes. O clipe é uma graça! <3



#1 Stevie Wonder - For Once in My Life

Stevie Wonder dispensa apresentações e essa música também, né? Uma das músicas mais legais da vida! Tem que ouvir e ser feliz!




4 comentários:

  1. Sempre curto suas dicas musicais! Mais uma vez, só faltou Ivete aí no meio, hahaha.

    PS: Ao menos pelo blog consigo matar um pouco das saudades de você, já que é como se eu te escutasse falar <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh, Vítor! <3 Tô com muita saudade (também imaginei você falando quando li seu comentário). =) Quando você irá nos visitar?

      Excluir