quarta-feira, 20 de maio de 2015

Top 5 Músicas








Oi!

O post de hoje é um dos mais queridos do blog: Top 5 Músicas!

Depois do Billboard, não faltaram músicas e clipes legais pra gente curtir e aí resolvi me inspirar e fazer uma seleção bem variada. Espero que vocês curtam. Vamos ver!

#5 Little Big Town - Girl Crush

O quão dramática é essa música? haha Conheci depois que vi a Meghan Linsey cantando no The Voice e tive a sensação de era uma música que eu já conhecia há anos. Vocês também têm essa sensação? Acho que ela lembra muito alguma música antiga... mas não sei qual! haha Se conseguirem decifrar, digam nos comentários!





#4 Ed Sheeran - Photograph

Eu sei. Estou correndo um grande risco de ficar monotemática falando dele toda hora, mas é IMPOSSÍVEL não incluir o clipe oficial de Photograph aqui nesse Top 5. Tô numa fase Ed Sheeran. É verdade, ainda não consegui superar e ver esses vídeos caseiros dele ainda baby só me deixou mais obssessiva! hahaha Vejam essa fofura ruiva!




#3 Wir Sind Helden - Nur Ein Wort

Quando uma amiga [saudades Maju] me apresentou Nur Ein Wort há um tempo atrás eu ouvi até enjoar... O clipe é muito legal [você fica querendo entender que parte tá passando certo e  que parte tá passando ao contrário!] e a música é super fofa. E é em alemão, bom pra variar! Aposto que vocês vão gostar.




#2 Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar

Mais um clipe arrasador do álbum 1989! Taylor Swift junto com suas amigas super famosas fizeram o clipe-de-super-produção que foi lançado no Billboard 2015 com muita expectativa do público. E, vamos admitir, tem sido difícil não gostar de qualquer coisa que a Taylor faça. Ela tá numa fase sensacional. Vale a pena assistir!




#1 Sia - Burn the pages

Estou escutando sem parar o álbum da Sia, o 1000 Forms of Fear, e tô gostando demais! Já disse aqui que quase nunca consigo ouvir um álbum inteiro de um artista de uma vez, mas esse é um dos poucos que me conquistou. Burn the pages é, sem dúvida, minha música favorita do disco.



O que acharam desse Top 5?

Alguma dessas músicas também te conquistou?

Conta nos comentários!




Um comentário: