sexta-feira, 8 de maio de 2015

Favoritos! #1




Oi!

Como eu adoro compartilhar dicas com vocês, achei legal fazer um post contando sobre algumas coisas que eu estou amando nos últimos dias!

Se você curtirem esse tipo de post, posso tentar fazer toda semana ou todo mês. Hoje, eu vou testar algumas categorias (filme, música, blog ou vlog, perfume e cosmético), mas se vocês tiverem outras ideias de dicas que eu possa dar aqui, por favor, digam nos comentários!

Vamos lá?


**Filme**
Vingadores 2 – A Era de Ultron

O que dizer dos Vingadores? Um filme que apenas reúne os melhores personagens da Marvel (exceto o Homem Aranha, por enquanto!), tem atores super-hiper-mega famosos, cenas absurdas, muitos efeitos especiais... enfim. É um filme megalomaníaco. E é bom! Totalmente indispensável pra quem curte super heróis. Não é só de filme cabeça que se vive, né? Corre pra ver!





**Música**

Photograph – Ed Sheeran

Se você ainda não viu, clique aqui pra ver o post especial que nós fizemos sobre esse ruivo incrível chamado Ed Sheeran. O fato é que eu ainda não superei o show dele. E, lá na hora, chorei alguns litros de lágrimas quando ele cantou Photograph, que é uma música linda, linda, linda. Se você ainda não conhece, pode dar o play e se apaixonar por essa versão acústica.




**Blog/Vlog**

A Series of Serendipity

É um costume de alguns youtubers (ou seja, a galera que tem canal no youtube), fazerem um projeto chamado VEDA, que significa Video Every Day in April (vídeo todos os dias em abril, em português). Eu nunca tinha acompanhado um VEDA, até que esse ano a Melina, do A Series of Serendipity, decidiu entrar no projeto e postar um vídeo por dia durante o mês de abril. Eu que sou super fã dela acompanhei religiosamente. Agora, que acabou, eu estou super saudosa de ver os vídeos da Mel todos os dias. Se você quiser conferir, é só dar o play no primeiro vídeo abaixo e correr no canal dela pra ver o resto!




**Perfume**

La vie est belle

Eu passei bastante tempo querendo comprar esse perfume. Sempre ia em alguma loja cheirar, mas acabava não levando. Finalmente comprei ele há mais ou menos um mês atrás e tô muito apaixonada! Ele é doce, mas suave. Tem um cheiro bem chique. Quase todo mundo que eu conheço fica perguntando que perfume eu tô usando. Se você quer um perfume pra fazer sucesso, essa é uma boa alternativa!


fonte: Fragrantica


**Cosmético**

Gel de limpeza Normaderm - Vichy

Nunca tive problemas com a minha pele. Ela é um pouco oleosa, mas não tem acne nem outros problemas. Até mês passado, eu não usava absolutamente nada na pele do rosto diariamente (só uma máscara de argila de vez em quando), mas decidi que ia passar a usar todo dia um sabonete facial específico e um hidratante porque né... tem que cuidar da pele antes que seja tarde demais. Esse gel da Vichy foi um achado! Desde que eu comecei a usar, minha pele melhorou muito. Ele é um pouquinho mais caro que alguns outros sabonetes de limpeza facial, mas fez uma diferença absurda pra mim. Recomendo!

fonte: Mafra



E aí? Gostaram das dicas?

Também estão amando algum desses itens?

Têm outras dicas de categorias pra esse post?


Contem tudo nos comentários!

9 comentários:

  1. Vc,foi muito feliz em suas escolhas, parabéns aguardamos mais novidades

    ResponderExcluir
  2. Voz Sexy Artificial: "Nunca tive problemas com a minha pele. Ela é um pouco oleosa, mas não tem acne nem outros problemas. Até mês passado, eu não usava absolutamente nada na pele do rosto diariamente (só uma máscara de argila de vez em quando)..." MUAHAHAHA!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstra! hahaha Não foi de propósito. Tenho uma tez de qualidade! kkk

      Excluir
  3. Hahahaha adorei a sua coleção de coisas favoritas Laís! Continua assim sempre autentica! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas Lala! Fiquei muito interessada no sabonete facial. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir