sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Post de retorno e novidades do blog!



Quem me conhece bem de pertinho, sabe que tenho passado por algumas tribulações nos últimos dias. Por conta disso, o blog ficou super parado. Como vocês, festeiros, estavam super empenhados no carnaval, fiquei mais tranqüila, mas já está mais do que na hora de colocar isso aqui de volta nos eixos, né?

Eu queria muito que esse post de “retorno” tivesse um “climinha” de esperança, então eu decidi compartilhar algo com vocês. Muitas vezes, eu me apego muito nessa frase:



This too shall pass



Ou, em português:



Isso também vai passar



Dizem que essa frase é derivada de uma fábula de um rei que ordenou que lhe criassem um anel que lhe fizesse feliz sempre que ele estivesse triste. Deram-lhe, então, um anel gravado com os dizeres “This too shall pass”. Assim, o rei ficava feliz nos momentos de tristeza e aflito nos momentos de alegria, porque sabia que aquela felicidade também não era permanente.

Acho que o que podemos aprender dessa fábula é que há um momento e um propósito para tudo. E nós devemos compreender essas situações e retirar o melhor delas, sejam elas boas ou ruins.

Sempre que eu fico com medo, ansiosa o desesperançosa eu penso “isso também vai passar!” Sempre foco nas adversidades que já vivi e como todas elas foram superadas, muitas vezes de jeitos que eu jamais poderia sequer imaginar. E é por isso, que eu acredito, que eu tenho fé!

E se você passar por dificuldades, acredite também, porque não há limites pros mistérios dessa vida e tudo vai passar, tá bom?

Agora, vamos às novidades:

Vai ter post sobre o Oscar, sim! E se reclamar, vão ter dois! Haha

E vai ter colaborador novo com uma seção nova que vai ser hiperdivertida e eu tô muito ansiosa pra ver isso tudo aqui no blog!

Vai ter receita nova de confeitaria que vai deixar vocês babando!

Na série Wanderlust, vai ter post sobre Nova York e sobre a Irlanda! 

E ainda vem mais coisa por aí na série Estudando Fora. Ok?

Aliás, porque vocês não me contam nos comentários os posts que vocês gostariam de ver aqui no blog?  Vou adorar ver as sugestões!

É muito bom estar de volta!

Beijo,


Laís










5 comentários:

  1. Cara, você não tem novo de como eu precisava ler isso. A frase tá perfeita pro meu momento agora. Serio, obrigada ♥️

    ResponderExcluir
  2. Já que vc pediu, eu acho que vc devia fazer um post sobre overnight oats porque eu to viciada mas já enjoei das minhas receitas!! E mtmtmtmt paz p vc :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia, mas fui procurar e já tô com muita vontade de comer isso! Pode deixar, vou providenciar esse post!

      Excluir
  3. Já que vc pediu, eu acho que vc devia fazer um post sobre overnight oats porque eu to viciada mas já enjoei das minhas receitas!! E mtmtmtmt paz p vc :))

    ResponderExcluir