quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lista de desejos consumistas










Oi!

Eu tenho uma confissão pra fazer: Eu sou uma compradora compulsiva!

Mas não sou a única, né?

Como nós, pobres seres humanos, somos tão falhos e fracos vivemos sofrendo com muitos impulsos sobre os quais não temos controle... tem gente que fuma, tem gente que bebe.... eu compro!

Quem não dá uma olhadinha na internet e acha um monte de coisa legal que gostaria de comprar, né? Ou aquela voltinha inocente no shopping que faz você querer vender um rim pra comprar tantas coisas lindas?

Eu sei... acontece!

Pra aliviar essa aflição, resolvi dividir com vocês aqui alguns dos meus mais recentes desejos consumistas. Porque não tem nada melhor do que as pessoas dizendo "você não precisa disso" pra fazer você dar aquela repensada! hahaha

Se você se inspirar e sair comprando, não vale colocar a culpa em mim depois, viu? haha

Tem de tudo: livro, maquiagem, sapato, eletrodoméstico... e por aí vai! Os links das lojas/marcas estão todos identificados abaixo. É só clicar, comprar e ser feliz! Ou não! hahaha

Espero que vocês curtam!





#1
Livro “Little Women”, da Louisa May Alcott, nessa edição linda. Eu tenho o “Pride and Prejudice”, da Jane Austen, nessa mesma encadernação. Puro amor... Está a venda na Saraiva.

#2
Livro de Memórias de Viagens da Lilou Estúdio. Eles têm vários álbuns, sketchbooks e cadernos muito lindos. E eu sou a louca do caderninho, então quero todos, mas esse é a prioridade! Está a venda na loja virtual da Lilou Estúdio.

#3
Esse estojo com 20 cores de caneta Stabilo que é a caneta que eu mais adoro! Afinal, preciso de ótimas canetas pra escrever em todos os meus caderninhos. Tem vários modelos legais no site da Stabilo

#4
Essas maquiagens lindas inspiradas na nova versão do filme Cinderella que será lançado em abril desse ano. A marca de maquiagem MAC fez uma linha toda inspirada no tema que deve ser lançada na mesma época do filme. Estou ansiosa pra ver! Ainda não está a venda, mas você pode ver os produtos aqui.




#5
Essa batedeira Cadence que eu quero comprar assim que tiver um forno que funcione. Gente, ela é turquesa! E tem mais outras cores lindas. Estão todas no site da Cadence.

#6
Várias molduras iguais a essa para colocar as gravuras que eu trouxe da última viagem e ainda não pendurei na parede! Essa é da Tok Stok. Eles têm de várias cores, tamanhos e texturas, mas acho que vou comprar todas pretas ou brancas. O que vocês acham?

#7
Eu quero frio pra poder usar minhas botinhas em paz. Essa na foto é da Arezzo, da coleção nova de outono e eu a-d-o-r-a-r-i-a ganhar, viu mãe?  =) Haha Dá pra ver mais novidades da coleção no site da Arezzo.

#8
O ingresso pro show do Ed Sheeran foi um pequeno sonho que realizei ontem! Depois de muito tempo, comprei e já estou mega ansiosa pelo dia show. Os ingressos podem ser comprados no site da Livepass. Ainda tem ingressos disponíveis para o show no Rio de Janeiro.

E aí, ficaram curiosos sobre algumas dessas escolhas? Quais são as coisas que vocês mais querem comprar no momento? Conta nos comentários!

Beijos!




5 comentários:

  1. consumismo fofo desse jeito, quase não é condenável! hihihi :P

    ResponderExcluir
  2. Pode lançar um #ficadica pra quem não te comprou presente de aniversario ne lais! Hahahahaha adorei todos!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ME DE ESSAS CANETAS! Amo, amo, amo canetas e materiais pra desenho! Estão na minha lista de consumo!

    ResponderExcluir