sábado, 21 de março de 2015

Top 5 Músicas - Pro fim de semana










Oi!

Gente, eu sei que o blog tá parado, mas juro que tô tentando ao máximo voltar ao ritmo, tá?

Pra esse sábado, achei que era mais do que justo voltar a postar colocando um Top 5 músicas pra vocês curtirem no fim de semana.

Vamos lá?


5º Lugar

Sam Smith - Lay Me Down

O Sam Smith tem músicas tão lindas... Essa é mais uma delas. Achei o clipe simples e tão bonito. Adorei!





4º Lugar

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Eu gosto muito da voz e do estilo do Bruno Mars e "Uptown Funk" é muito boa de se ouvir. É levinha, divertida, fácil de gostar! E a dança no clipe também é muito legal. A cena no salão de beleza é muito boa!




3º Lugar

Iggy Azalea - Trouble ft. Jennifer Hudson

Adorei ver as vozes da Iggy e da Jennifer juntas, as duas cantam muito. Gostei também que o estilinho dessa música é um pouco diferente, pelo menos no que se refere à Jennifer. A imagem que tenho dela é de músicas super dramáticas, num estilo mais "diva". Achei legal essa pegada diferente de "Trouble"!




2º Lugar

I really like you - Carly Rae Jepsen

O que dizer da Carly Rae que cantou a música pop do verão mais legal de alguns anos atrás? Sim, eu estou falando de "Call me maybe"! Quem não se amarrou nessa música? Parece que ela voltou inspirada depois de uma temporada interpretando a Cinderela no espetáculo homônimo da Broadway e fez essa música super legal e com um clipe mega divertido com o fofo do Tom Hanks cantando e dançando junto com ela. O final é muito <3 




1º Lugar

Style - Taylor Swift

Eu tô ouvindo essa música o tempo todo! Quando ouvi e vi o clipe pela primeira vez, eu não dei a mínima atenção. Achei meio arrastada, meio desanimada. Beeem diferente de "Shake it off" e "Blank space" que foram as primeiras músicas a bombar nesse álbum novo da Taylor, o 1989. Mas, agora, tô amando. Tô achando o estilo do clipe a coisa mais linda e viciei na música. 



E aí o que acharam dessa seleção? Contem nos comentários!!

Espero que vocês tenham curtido!

Beijos

Um comentário: