quarta-feira, 11 de março de 2015

Casinha - Estante Colorida






Olá! 

Há uns anos atrás, eu era totalmente viciada em revistas de decoração, mas com o passar dos anos, eu fui migrando da revista pra internet e agora sempre que dá eu dou uma olhadinha em vários blogs de decoração bem interessantes. 

Acho que uma das coisas que eu mais quero um dia é ter uma casa bem linda e na qual a decoração tenha a minha cara. Até lá, a gente vai fazendo como pode, né? Garimpando umas coisinhas legais com preço acessível e até fazendo algumas coisas em casa mesmo.

Já estou há um tempinho com um projeto de pintar a estante que eu tenho na sala. Fui pesquisar um pouco pra ter umas ideias e encontrei algumas tão legais que achei que rolava fazer um post aqui sobre isso.

Abaixo, vocês vão conferir vários ambientes com estantes lindas e coloridas que podem inspirar a decoração na sua casa, ou pelo menos no seu quarto! E, além disso, juntei algumas opções bacanas de estantes coloridas pra quem tá a fim de investir.

Vamos lá?




Fonte

Quem diria que eu que detesto amarelo ia começar esse post logo com essa foto, né? O fato é que achei que o amarelo "ornou" bem nesse ambiente de tons neutros (branco, preto e madeira). Não colocaria uma estante amarela na minha casa, mas achei que ficou bonito aí!



Fonte

Ao contrário da primeira foto, eu amo verde! haha E achei lindo esse tom meio esmeralda meio menta. A estante parece uma mistura de madeira e alvenaria e super se destaca no ambiente. Achei lindo também que tem vários quadros pendurados na própria estante e de um jeito bem despretensioso.


Fonte


Também gostei muito desse tom profundo de azul. Assim como a anterior ela fica parecendo meio madeira, meio alvenaria. Eu achei o resto do ambiente muito sério, mas acho que essa é uma ótima ideia de cor pra pintar a minha estante.






Nessa busca de fotos eu vi dezenas, milhares, milhões de estantes desse tipo! Com a parte de fora de uma cor e o fundo pintado em outra. Eu vi alguns modelos lindos e também acho que faria (pena que a minha estante é vazada e não tem fundo!) Achei que ficou lindo esse rosa com branco numa parede azul-claro. Bem suave.


Fonte

Eu achei essa sala maravilhosa! O pé direito parece bem alto, a mesinha é de uma madeira bem rústica e o tom de azul da estante (que toma toda a parede em volta da porta) é fantástico. Sem dúvida esse azul "salta" do branco e dá um charme a mais pra sala. Adorei! 

Fonte

Eu falei! Tá aí mais uma estante com o fundo pintado de outra cor. E, dessa vez, com várias cores diferentes: verde, roxo e amarelo! Achei uma graça também.


Fonte

Eu achei uma belezinha esse tom de verde (?), azul (?) dessa estante! Super fresco, dá um toque de cor sem chamar tanta atenção. Aliás, adorei a escrivaninha também! Eu quero morar nesse lugar!

Abaixo, estão algumas opções bem legais de estantes que ficariam lindas na sua casa e na minha também! haha





1 - Lojas Americanas - R$ 251, 10. Para ver o site, clique aqui.

2 - Oppa - R$ 899,00. Pra ver o site, clique aqui.

3 - Tok & Stok - R$ 370,00. Pra ver o site, clique aqui.



4 - Tok & Stok - R$ 499,50. Pra ver o site, clique aqui.

5 - N'store - R$ 1.890,00. Pra ver o site, clique aqui.

6 - Oppa - R$ 636,00. Pra ver o site, clique aqui.


7 - Meu móvel de madeira - R$ 769,00. Pra ver o site, clique aqui.

8 - Tok & Stok - R$ 445,00. Pra ver o site, clique aqui.

















E aí, gostaram? Vocês comprariam alguma dessas opções? Também têm vontade de reformar algum móvel que têm em casa? Conta nos comentários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário